Qual o melhor Dermógrafo para quem está começando? Dicas passo a passo!

By | 7 de outubro de 2021| 0 Comments

Como acontece com qualquer início de carreira, há uma série de escolhas que você precisa fazer, a partir das quais você pode pensar, planejar e trabalhar em sua área da melhor maneira possível. Na micropigmentação não é diferente, então decidimos falar sobre o melhor dermógrafo para iniciantes.

Quando uma pessoa escolhe trabalhar na área, a primeira coisa que ela deve fazer é decidir fazer um bom curso de micropigmentação. Nesse ambiente, ela entrará em contato com os dermógrafos provavelmente pela primeira vez na vida por meio de sua professora, o que vai influenciar diretamente na decisão final após os dias de aprendizado.

Uma profissional da micropigmentação em começo de carreira precisa se preocupar com diversos custos (produtos, contas fixas e variáveis), além de sua parte técnica, que é extremamente importante para que a habilidade seja desenvolvida e os resultados apareçam com o tempo. Por isso, tudo deve ser feito com cuidado.

A micropigmentação é uma profissão extremamente artística e depende de algo que é extremamente pessoal: ADAPTAÇÃO. Você pode conseguir entregar resultados excelentes com um aparelho modesto, enquanto outras pessoas com o mesmo potencial podem não conseguir. Tudo é variável.

 

Qual o melhor dermógrafo para iniciantes? 

A resposta para essa pergunta é muito simples: depende. É preciso analisar o nível de habilidade em que você está, quanto tem para investir, qual o seu potencial de uso para o aparelho desejado, custos com agulhas, entre outros.

Os dermógrafos podem variar entre versões mais modestas de entrada que custam cerca de R$ 700 até as mais avançadas e completas que superam os R$ 10 mil. O mais importante antes de escolher um aparelho é fazer uma autoavaliação do próprio potencial do momento.

Para exemplificar, citamos um exemplo muito simples: vale a pena comprar uma Ferrari se você acabou de receber sua Carteira de Habilitação? Algumas pessoas até dirão que sim devido à vontade de explorar todo o potencial da máquina, mas será que a sua habilidade está pronta para dar conta de tudo que a máquina pode oferecer?

Qual dermógrafo devo escolher? 

Muitos aparelhos mais modestos entregam resultados tão bons quanto os mais tecnológicos, mas tudo depende de uma só coisa: DEDICAÇÃO. Não importa se você vai começar usando X ou Y, mas sim o quanto você vai investir de tempo e treino para chegar a resultados cada vez melhores.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

WhatsApp Fale Conosco!