Micropigmentação de Sobrancelhas: como uma empresária faturou R$ 20 milhões atendendo clientes usando pijama?

By | 16 de dezembro de 2021| 0 Comments
Micropigmentação de Sobrancelhas: como uma empresária faturou R$ 20 milhões atendendo clientes usando pijama?

Natália Martins é uma empreendedora de beleza que faturou R $ 20 milhões em micropigmentação em 2020. Sua história é inspiradora e cheia de ações inusitadas.

Para começar, Natália usa pijamas para trabalhar todos os dias. Ela atende clientes e alunas de pijama, o uniforme que explodiu o marketing do negócio.  

“A ideia surgiu em 2017, quando eu tinha acabado de me mudar para São Paulo e queria algo fora do padrão. Foi uma coisa tão positiva para o marketing que tivemos uma procura imensa de alunos por causa do pijama”, explica Natália.

Virar empreendedora não estava nos planos da Natália. Ela morava no interior de São Paulo e fez um curso de micropigmentação de sobrancelhas. Se apaixonou pelo assunto.

Decidiu, então, abrir um pequeno salão de estética para usar a técnica. Mas estava cheia de dívidas. Ela compartilhava tudo nas redes sociais e não tinha vergonha de expor seus problemas.

“Quanto mais eu mostrava minha vulnerabilidade, as dores que eu tinha passado, mais eu conectava pessoas”, conta.

 

Coragem e inovação

 

Natália trabalhava mais de 12 horas por dia e conquistava clientes, inspiradas pela história de vida dela. O dinheiro que ganhou em seis meses foi usado para alugar um casarão em uma área nobre de São Paulo.

A empresária conta que teve coragem, porque muita gente teria quitado as dívidas com esse dinheiro. Ela fez o contrário.

Com mais de 50 funcionários, Natália recebe clientes e alunas do Brasil inteiro de pijama. Oferece cursos de micropigmentação de sobrancelhas, lábios e até reconstrução de auréolas em mulheres que tiveram câncer de mama.

“É uma técnica perfeita, tem que ser, mas eu percebo que elas não vêm buscando isso. Elas vêm buscando o carinho que a gente tem, a experiência de estar aqui, da atenção, do jeito que a gente fala, a energia. É uma coisa intangível”, afirma Natália.

Em cinco anos, a empresa já formou mais de 15 mil mulheres, de várias partes do Brasil.

Além da técnica, nos cursos, Natália faz questão de ensinar a importância das redes sociais.

A empresária prevê crescimento de 50% em 2021, com novos lançamentos e outras frentes de negócio ligadas à marca. É como ela mesma diz nos cursos:

Via: g1.globo.com

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