Dicas MF MAKEUP HAIR: Quais são os melhores tratamentos estéticos para o rosto?

By | 5 de maio de 2022| 0 Comments
Quais os benefícios da micropigmentação?

Quando se trata dos melhores tratamentos faciais, a maioria das pessoas tem um objetivo em comum: uma pele facial mais jovem.

Se você está pesquisando procedimentos que proporcionem uma aparência mais jovial, mas ao mesmo tempo uma pele mais saudável, chegou no lugar certo!

É claro que por mais eficazes que sejam os tratamentos, você deve fazer a sua parte, como proteger sua pele do sol, seguir uma dieta equilibrada, hidratar-se e praticar exercícios físicos.

Para te ajudar nessa pesquisa e para que você possa escolher o melhor tratamento facial, reunimos aqui os mais utilizados e procurados em clínicas de estética.

PARA QUE SERVE O TRATAMENTO ESTÉTICO PARA O ROSTO?

Antes de falar sobre os melhores tratamentos estéticos para o rosto, para que serve um tratamento facial?

Com o passar dos anos, a tendência é a diminuição da produção de colágeno e elasticidade, dando origem às rugas, manchas e flacidez da pele.

Nesse sentido, os tratamentos estéticos para o rosto visam atenuar esses sinais, deixando a pele com uma aparência mais jovem.

Como cada pessoa tem suas próprias características e necessidades, é necessário passar por uma avaliação, já que o tratamento é individualizado.

QUAIS MELHORES TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA O ROSTO?

Essa área da cosmetologia estética evoluiu muito nos últimos anos, com o desenvolvimento de novas técnicas e produtos, tudo para oferecer os melhores tratamentos estéticos para o rosto.

Portanto, se você está em dúvida qual procedimento facial vai te atender melhor, separamos aqui os com resultados mais eficazes:

1.MICROAGULHAMENTO

É uma técnica que utiliza pequenas agulhas com a finalidade de estimular a produção de colágeno.

2.PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Esse procedimento consiste na aplicação de ácido hialurônico em áreas do rosto que sofreram com a perda de colágeno e elasticidade.

O profissional, com o auxílio de uma seringa especial, injeta o ácido hialurônico para preencher depressões, promovendo mais volume.

Os resultados podem ser observados logo após a sessão, deixando a sua aparência a mais natural possível.

3.HARMONIZAÇÃO FACIAL

harmonização facial é considerado hoje um dos melhores tratamentos estéticos para o rosto, despertando o interesse de mais e mais pessoas.

É uma técnica de preenchimento facial (não cirúrgico) que promove o alinhamento e correção de ângulos da face, com o objetivo de trazer mais harmonia ou mesmo realçar as características já existentes.

É indicada para pessoas que desejam uma melhor harmonia no rosto, mas também para corrigir desproporções em algumas áreas, como mandíbula, queixo, nariz, lábios, sem provocar mudanças drásticas.

4.BOTOX

O botox, nome popularmente conhecido para toxinas botulínicas, é um dos tratamentos mais utilizados atualmente para atenuar marcas de expressão e rugas.

As toxinas botulínicas agem bloqueando a ação da acetilcolina, substância presente nos músculos faciais, dessa forma, impedindo a formação de rugas.

Geralmente, dura entre quatro e seis meses, dependendo do tipo de pele e musculatura.

5.MICROAGULHAMENTO

É uma técnica que utiliza pequenas agulhas com a finalidade de estimular a produção de colágeno.

O microagulhamento é indicado para atenuar rugas, manchas, além de diminuir a flacidez.

6.LASER CO2 FRACIONADO

O laser Co2 fracionado, ao aquecer a pele, remove as células mortas, melhorando a pigmentação e reduzindo rugas, marcas de expressão e manchas.

Também estimula a produção de colágeno, o que traz mais elasticidade e firmeza à pele da face.

7.RADIOFREQUÊNCIA MONOPOLAR

É um procedimento não invasivo, que consiste no uso de ondas eletromagnéticas de alta frequência, gerando um calor na pele que varia entre 38º C e 45º C.

Ao estimular a produção de colágeno e elastina, proporciona mais firmeza, bem como suaviza as rugas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

WhatsApp chat