Creme Reparador para procedimentos de Pele

By | 2 de fevereiro de 2023| 0 Comments
Creme Reparador para procedimentos de Pele

Quando você pensa em uma rotina básica de cuidados com a pele, nós apostamos que vem à mente apenas as etapas de higiene, hidratação e proteção solar, certo?

De fato, estes cuidados são indispensáveis para manter a pele saudável, mas, existem algumas condições que podem demandar uma restauração mais intensiva, portanto, também fazem com que a sua rotina de cuidados seja adaptada.

Você já deve ter ouvido falar de cremes reparadores, mas será que já conhece todos os benefícios e indicações deles?

Vem com a gente conhecer um pouco mais deste produto que todos deveriam (e merecem) ter na necessaire.

Injetor Pressure Pen: Único com 4 certificações ISO!

O que é um Creme Reparador?

Como o próprio nome já diz, ele serve para reparar a pele de irritações e lesões superficiais. Seja por fatores externos, como queimaduras de sol, ou por reações biológicas, como reações alérgicas, um creme reparador é a solução perfeita para reforçar a barreira protetora da pele e promover alívio imediato e duradouro.

Para que serve o Creme Reparador?

Como já mencionamos anteriormente, o creme reparador serve para aqueles momentos em que a pele está fragilizada. Confira abaixo algumas das indicações:

  • Lábios rachados
  • Cotovelos, calcanhares e joelhos ressecados
  • Picadas de insetos
  • Pequenos cortes e arranhões
  • Queimaduras leves ou solares
  • Pequenas lesões
  • Pós procedimentos estéticos
  • Pós tatuagens

Nossa pele pode passar por situações extremas, por isso precisa de um cuidado para esses momentos.

Nós já mencionamos aqui algumas ocasiões que podem causar danos à pele e muitas delas fogem do nosso controle. Nas temperaturas mais frias, por exemplo, a pele e lábios tendem a ficar mais ressecados. Outra situação comum no dia a dia de muitas pessoas é a depilação com lâmina, que também pode deixar a pele mais sensibilizada e até mesmo com pequenos machucados. São inúmeros os casos em que faz toda a diferença ter disponível um produto como o Creme Reparador que é comprovadamente eficaz na reparação da pele.

As pesquisas realizadas nos laboratórios da França concluíram que imediatamente após o uso, 96% do desconforto é aliviado, assim como 86% da coceira e 81% da vermelhidão. Os estudos também apontam que, em 8 dias de uso, a reparação da pele atinge o nível de 80% e fica 95% mais suavizada.

Incrível, né? Se você tiver interesse em conhecer a fundo nosso creme reparador.

Fale com um de nossos consultores: https://wa.me/553187889112

Leave a Comment

Your email address will not be published.

WhatsApp Fale Conosco!