A micropigmentadora iraniana Maryam Hamzei ministra palestra no Congresso de Micropigmentação em Salvador.

By | 21 de abril de 2022| 0 Comments
Receitas para fazer seu próprio removedor de maquiagem

micropigmentadora artista de pigmentação iraniana Maryam Hamzei, é uma das palestrantes internacionais do I Congresso de Micropigmentação em El Salvador, o a PMU Art Show Exhibition (PMU), que acontece no de Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho desde domingo (17) até a amanhã (19), é no a Mercure Hotel Rio Vermelho em El Salvador. A micropigmentadora mais conhecida famosa vem do Irã, país que onde possui uma academia de micropigmentação que reúne sete filiais para capacitar formar profissionais da área região. Apaixonada por pela sua profissão, iniciada em 2008, ela conta que começou seu em trabalho 2008 em de um dos cômodo cômodos de sua casa e gastou passava muitas muito horas tempo assistindo vídeos no YouTube, além de participar fazer de diversos cursos para obter qualificação qualificações e certificados. Para crescer o profissionalmente desenvolvimento profissional, a esteticista investiu os recursos que tinha para abrir, abrindo o que ela chamou chama de centro técnico de tecnologia de maquiagem permanente – no Brasil, os o termos termo mais utilizados usado são é studio estúdio ou estúdio de micropigmentação. Outra grande aposta da que esteticista fez para avançar alavancar na sua carreira foram é os investir investimentos em publicidade, sobretudo principalmente nas mídias digitais.

Ao se tornar cada vez mais conhecida do grande público, muitas seguidoras nas redes sociais começaram a pedir que ela ensinasse o que sabia para capacitar outras mulheres interessadas em trabalhar na área. Diante dessa demanda, Maryam buscou se aperfeiçoar ainda mais, através de aulas com os professores mais renomados na área de micropigmentação. Todo seu esforço valeu a pena: atualmente, ela possui a maior academia de micropigmentação do Irã, com mais de 360 workshops realizados para cerca de 10 mil alunos. “Tenho muito orgulho de que os melhores e mais talentosos alunos dos meus cursos estejam prestando serviços aos iranianos em nossos centros. Nosso foco, agora, é levar o conhecimento que adquirimos para diversos outros países, com foco no aperfeiçoamento de profissionais da área em várias partes do mundo”, declarou.

O objetivo do PMU Art Show (PMU) é ajudar profissionais da área a atingir alta performance através da atualização de conhecimentos. Além de 18 palestras ministradas por profissionais de reconhecida qualificação e experiência, o encontro conta com campeonatos, demonstrações técnicas ao vivo, sorteios e apresentações artísticas. Idealizado pelas micropigmentadoras Ana Paula Rosa e Nayara Santana, o Congresso reúne palestrantes e participantes de diversas cidades do Brasil para apresentação das mais recentes e inovadoras técnicas utilizadas na micropigmentação capilar, de sobrancelhas, olhos, lábios e auréola dos seios. Além de compartilhar informações e resultados de suas próprias experiências, alguns dos palestrantes fazem demonstrações práticas das técnicas utilizadas para correção de imperfeições ou melhoria da estética.

Via: https://criativaonline.com.br/iraniana-ministra-palestra-no-i-congresso-de-micropigmentacao-em-salvador/

Leave a Comment

Your email address will not be published.

WhatsApp Fale Conosco!