A micropigmentação deu errado? Conheça a técnica que reconstrói sobrancelhas!

By | 7 de abril de 2022| 0 Comments
Dicas de maquiagem para olhos verdes

Confie em mim: a micropigmentação defeituosa é mais comum do que você imagina, e erros podem levar a muitos danos, como cicatrizes, sensibilidade e até atingir os folículos capilares, afetando a produção de novos fios.

“80% das clientes que me procuram para despigmentação das sobrancelhas chegam com cicatrizes severas de micropigmentação mal-sucedidas ou remoções feitas de forma inadequada”, conta Polly. “Demorei um ano e meio para desenvolver essa técnica, que envolve o uso de lasers, para recuperar a área comprometida”.

O procedimenta também é chamado de despigmentação, e consiste na remoção do excesso de pigmento introduzido na pele. Apesar de variar de caso para caso, são necessárias, no mínimo, três sessões de remoção e manutenção a cada 30 dias – porém, a especialista garante que após uma sessão os resultados já são visíveis.

“A técnica foca diretamente na regeneração da pele, tratando as cicatrizes e estimulando o folículo capilar, responsável pelo crescimento dos pelos. Tudo isso graças ao microagulhamento no local”, explica.

Para Polly, as clientes buscam cada vez mais a técnica por dois motivos: “Muitas querem um efeito mais natural nas sobrancelhas, depois de se livrarem de micros artificiais, mas também tem quem queira apenas estimular o crescimento dos fios para ter sobrancelhas mais cheias”.

Via: https://glamour.globo.com/beleza/noticia/2021/07/regener-brows-tudo-sobre-tecnica-que-reconstroi-sobrancelhas.ghtml

Leave a Comment

Your email address will not be published.

WhatsApp Fale Conosco!